Impressoras HeidelbergPostado: 13/10/2015 - 8h32


A Heidelberg do Brasil foi inaugurada em 1998. Com uma base instalada muito significativa e de forma crescente, a Heidelberg tem um investimento direto e significativo que vem crescendo o tempo todo no Brasil. A empresa, tem a sua matriz em Santana de Parnaíba – São Paulo.

A Heidelberg do Brasil funciona como uma provedora de soluções para a indústria gráfica, sempre contratando e treinando profissionais especializados na colocação e manutenção de impressoras, equipamentos de pré-impressão, equipamentos digitais, softwares Prinect, guilhotinas Polar, dobradeiras Stahlfolder, corte e vinco, dobradeiras-coladeiras além de serviços de assistência técnica, Peças Originais Heidelberg e produtos de consumo Saphira.

Com técnicos treinados em fábrica na Alemanha, a Heidelberg do Brasil consegue oferecer um serviço efetivo e eficiente aos seus clientes. Os técnicos  da empresa são enviados à Alemanha regularmente para que estejam em dia com as inovações e tecnologia. Os serviços de peças e consumíveis estão disponiveis por encomenda em seu centro de distribuição local, e para complementar o serviço, o Centro de Logística Mundial na Alemanha consegue enviar qualquer uma das 130.000 peças para o Brasil em um curto período.

Para concluir, a Heidelberg é uma organização com foco no cliente, e luta para ser um fornecedor completo, cobrindo totalmente o preço de mercado, desde consultoria de negócios e soluções técnicas, até serviços para equipamentos já instalados e sistemas.

A Gráfica Grafel utiliza o que há de mais moderno em impressão e conta com a Heidelberg para entregar qualidade aos seus clientes.



Mais do Blog



Comentários